O que esperamos de 2021

O ano de 2020, ao contrário do que poderíamos esperar pelos problemas causados pela pandemia, acabou por nos surpreender positivamente, com um aumento significativo no faturamento comparado de 2019, além de um aumento no rol de clientes da Dgrande.

Costumamos dizer internamente que, em 2020, o trabalho venceu a crise.

Mas quanto a 2021?

Em uma visão macroeconômica, vislumbramos um mundo renascendo das cinzas e governos procurando formas efetivas de incentivo à produção. No Brasil, não será diferente, estando o agronegócio à frente de sustentação econômica.

Internamente, com novas lideranças comandando o Legislativo, mais alinhadas com as propostas do Executivo, se descortina uma oportunidade ímpar para realizar as reformas fiscais e administrativas, e, com isso, tornarmos nossa economia mais consistente.

Baseados nesta visão otimista, a Dgrande planejou para 2021 investimentos em equipamentos e na contratação de profissionais especializados, principalmente para a Engenharia, visando uma agilidade maior tanto na orçamentação quanto na execução de projetos e consequente manufatura.

Também está na pauta, a consolidação das parcerias tecnológicas internacionais, efetivadas durante 2020, como a francesa Serapid e seu sistema de correntes rígidas, a espanhola Kivnon com seus AGV’s, e a indiana Arapl, na área de robótica, que se juntam à americana Airfloat, fornecedora de sistemas de movimentação sobre colchões de ar, parceira desde 2018.

Independentemente destes aspectos mais visionários, o que toda a equipe Dgrande já está ciente é que será mais um período para mostrarmos nossas capacidades e competências, servindo ao mercado com produtos inovadores, robustos e chancelados pela marca Dgrande, uma empresa que apesar de ser líder continua a imprimir suas digitais nos segmentos de transporte, elevação e manipulação de materiais.

Dgrande, uma marca em evolução.

Se quiser saber mais sobre mesas elevatórias hidráulicas, fale com nossos especialistas no [email protected] ou visite nosso site www.dgrande.com.br.