Mesa Elevatória em Ambientes Agressivos

Um dos pontos mais importantes a considerar quando se seleciona uma mesa elevatória hidráulica é a verificação do ambiente no qual ela será inserida, assim como que produtos serão utilizados na limpeza do local e destes equipamentos. Ambientes agressivos requerem um estudo mais acurado do material da mesa elevatória, principalmente em ambientes alimentícios.

blank

Empresas processadoras de proteína animal como frigoríficos de aves, carnes bovinas e suínas, frutos do mar e peixes, por executarem limpezas diárias dos ambientes com produtos químicos com amônia e outros materiais corrosivos devem ser manufaturadas com materiais mais nobres e mais resistentes a corrosão.

Para estes mercados a Dgrande oferece mesas elevatórias hidráulicas com dois tipos de materiais:

  • Aço inox AISI 304 em tampos e estrutura sendo as tesouras galvanizadas a fogo;
  • Pintura com tinta especialmente desenvolvida para proteger e manter estruturas em ambientes severos, em epóxi de alta espessura, alto teor de sólidos, elevada resistência a abrasão e corrosão, principalmente quando submetidas a substancias químicas agressivas, tais como produtos contendo ácido sulfúrico, propanol, gasolina e hidróxido de sódio.

Importante ressaltar que todos os produtos Dgrande atendem a todas as normas técnicas relevantes, como ABNT, ASTM, NR-10, NR-12, entre outras.

Solicite maiores informações: [email protected]