Mesas Posicionadoras para Solda

A Dgrande lançou no mercado, em 2017, sua linha de mesas posicionadoras para solda, que também é muito utilizada em operações de montagem.

Mas o que garante que uma linha tão recente tenha condições de competir com outras marcas já estabelecidas no mercado?

A maioria das indústrias de manufatura tem encontrado dificuldade em aliar produtividade e ergonomia, principalmente quando falamos em solda de grandes conjuntos ou montagem de partes mais complexas. Essa realidade foi o start do desenvolvimento de uma nova linha de produtos de grife Dgrande.

Aliando a necessidade de mercado à sua filosofia de ofertar soluções ao invés de equipamentos pré-formatados, a Dgrande focou seu projeto de mesas posicionadoras para solda baseado no princípio da customização, com o cliente definindo necessidades e a engenharia propondo soluções.

É fato que vender produtos de uma linha estanque e formatada é muito mais fácil e econômico, principalmente para quem fornece este tipo de produto, uma vez que não é necessário um projeto para cada equipamento.

Mas um estudo de mercado mostrou que o nível de exigência dos clientes está maior e, principalmente, que ele está comprando solução em detrimento de equipamentos.

Com base nessa visão, a linha de mesas posicionadoras Dgrande nasceu com a proposta de estar atenta as demandas dos clientes, buscando sempre ofertar um projeto único, destinado àquelas necessidades, sem adaptações sobre um projeto básico.

E esta filosofia, agregada a qualidade comprovada nos seus produtos, já posiciona as mesas posicionadoras de solda Dgrande como uma excelente opção competitiva.

Maiores informações, entre em contato com [email protected].