Plataforma Elevatória Pantográfica

Plataforma Elevatória Pantográfica

Em um momento onde a competitividade e a produtividade têm se postado como desafios para a sobrevivência de um negócio, a busca por processos que ofertem elevada relação custo x benefício tem se tornado um dos principais pilares de qualquer empresa.

Em processos de paletização, uma das melhores opções para se reduzir custos, aumentar a produtividade e ainda fornecer uma melhoria ergonômica para o colaborador é, sem dúvida, a plataforma elevatória pantográfica.

A Dgrande, por sua vez, tem se destacado no mercado nacional no mercado de plataforma elevatória hidráulica.

PRODUTIVIDADE E A PLATAFORMA ELEVATÓRIA PANTOGRÁFICA

A plataforma elevatória pantográfica oferece à empresa inúmeros benefícios de retorno e vantagens que muitas vezes podem passar despercebidas.

Os principais pontos positivos são:

  • A atividade se torna mais ágil, uma vez que os deslocamentos são menores;
  • Os esforços inerentes a este tipo de atividade são bem menores com o uso de uma mesa elevatória pantográfica;
  • A atividade mais racional possibilita uma análise de tempos e movimentos mais acurada;

─         Com esforços e movimentos mais ergonômicos, há uma redução significativa de afastamentos e índices de doenças ocupacionais relatadas pelo departamento de SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho);

  • Integrada com automação permite tempos de processos padronizados e, consequentemente, programação e controle da produção horária ou diária.

PLATAFORMA ELEVATÓRIA PANTOGRÁFICA DGRANDE

As plataformas elevatórias pantográficas da Dgrande oferecem ao mercado uma gama muito grande de modelos e capacidades, permitindo ao cliente adquirir um produto customizado para suas necessidades.

Esta customização destaca a Dgrande em um mercado onde o usual é o cliente ter de se adequar aos modelos existentes em linhas definidas e estanques.

A linha de plataforma elevatória pantográfica da Dgrande é desenvolvida em softwares de última geração, com análise estrutural através de simulações computacionais, o que garante ao cliente uma segurança adicional e uma confiabilidade operacional.

Sua parte construtiva sempre traz materiais certificados, e sua manufatura utiliza os mais modernos equipamentos destinados ao processamento de metais, como corte a laser e tornos CNC.

Importante ressaltar que todo o processo é acompanhado por um sistema de qualidade, baseado na ISO 9000, com todas as documentações necessárias para comprovar o elevado grau de qualidade dos produtos Dgrande.

Venha experimentar as diferenças de um produto Dgrande.

Solicite informações no vendas@dgrande.com.br

 

Deixe uma resposta