MESA ELEVATÓRIA EM AÇO INOXIDÁVEL

As Mesas Elevatórias de Aço inoxidável têm na sua fabricação metais não corrosivos que melhor se adaptam a ambientes limpos onde as preocupações higiênicas são primordiais. 

As indústrias típicas que usam estas Mesas Elevatórias de Aço Inoxidável são empresas médicas, processadores farmacêuticos e aqueles que manipulam produtos na indústria de alimentos e bebidas

Os órgãos fiscalizadores e regulamentadores definem padrões sanitários, os requisitos de conformidade têm pouca ou nenhuma flexibilidade, onde não possibilitam outra opção para as indústrias, com isso obriga a utilização de Mesa Elevatória de Aço Inoxidável, pois elas são fáceis de descontaminar e manter em bom estado.

Outro ponto importante a considerar é a verificação do ambiente no qual a Mesa Elevatória Hidráulica será instalada, assim como quais produtos serão utilizados na limpeza do local dessa instalação.

Ambientes agressivos requerem um estudo mais acurado do material da mesa elevatória, principalmente em ambientes alimentícios.

Empresas processadoras de proteína animal como frigoríficos de aves, carnes bovinas e suínas, frutos do mar e peixes, por executarem limpezas diárias dos ambientes com produtos químicos com amônia e outros materiais corrosivos devem ser manufaturadas com materiais mais nobres e mais resistentes à corrosão.

Para esses mercados a Dgrande oferece mesas elevatórias hidráulicas com dois tipos de materiais:

Aço inox AISI 304 em tampos e estrutura sendo as tesouras galvanizadas a fogo;

Pintura com tinta especialmente desenvolvida para proteger e manter estruturas em ambientes severos, em epóxi de alta espessura, alto teor de sólidos, elevada resistência a abrasão e corrosão, principalmente quando submetidas a substâncias químicas agressivas, tais como produtos contendo ácido sulfúrico, propanol, gasolina e hidróxido de sódio.

Importante ressaltar que todos os produtos Dgrandeatendem a todas as normas técnicas relevantes, como ABNT, ASTM, NR-10, NR-12, entre outras.

Facebook
LinkedIn

Você pode querer ver também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.